sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um publicitário em minha vida

Após pedidos de alguns amigos, decidi postar esse texto que recebi pela primeira vez em 2008, assim como o post inaugural desse blog, esse texto é bem a nossa cara... aí vai mais uma realidade.


"Vai namorar um publicitário? Desista antes que seja tarde. Veja bem. Você pensa que eles são super criativos na hora de dar um presente.

Que nada. Eles nunca lembram a data e acabam mandando flores no outro dia com um cartão, esse sim criativo para fazer esquecer da raiva.

Publicitário só se lembra das datas que podem gerar um anúncio e ganhar prêmio. Se você acha que namorar um publicitário vale a pena porque ele vai fazer uma marca para o condomínio de campo que seu tio esta construindo, desista.

Ele vai se comprometer, mas vai demorar uns dois meses para entregar a marca. O condomínio já quebrou e seu tio não vai dizer nem oi nas reuniões de família.

Publicitário nunca tem tempo pra fazer esses tipos de coisa. Pior. Publicitário nunca tem tempo pra nada.

Você vai aguentar a ausência nas festinhas de colégio dos seus filhos, os atrasos no aniversário da sua mãe, as viagens nos casamentos dos primos.

Bem talvez você ache que namorar um publicitário vale a pena porque ele deve ser divertido e seus amigos vão achar que ele é Máximo. Desista.

PUBLICITÁRIO SEMPRE ACHA OS OUTROS BOBOS, AS OUTRAS PROFISSÕES FÁCEIS E QUE BARZINHO DA MODA É A PIOR COISA DO MUNDO.

ALIÁS, PUBLICITÁRIO COSTUMA ODIAR TUDO QUE AS MAIORIAS ADORAM. AQUELA MÚSICA QUE ESTOUROU NAS RÁDIOS, BANDINHA DE ADOLESCENTE, O FILME QUE GANHOU 37 OSCARS, NOVELA, SÓ SE FOR O INTERVALO. TALVEZ VOCÊ QUEIRA NAMORAR UM PUBLICITÁRIO PORQUE ELE ENTENDE DE CINEMA E VAI SER UM PROGRAMA DIVERTIDO.DESISTA.

ELE VAI PASSAR O FILME INTEIRO COMENTANDO OS DETALHES TÉCNICOS DO FILME,COMO É A DIREÇÃO DE ARTE BATIDA, A FOTOGRAFIA SEM GRAÇA, O ERRO NO ROTEIRO E A DIREÇÃO FRAQUINHA.

Bem se você chegou ate aqui é porque não tem, jeito mesmo.

Mas aí vai um conselho. SE VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER UM PUBLICITÁRIO MUDAR. DESISTA."

5 comentários:

  1. concordo 70 %... o dono deste blog, por exemplo, se encaixa em quase tudo. detesto sua mania de odiar tudo o que a maioria adora =/, detesto ir ao cinema com ele e reparar que ele presta mais atenção nas marcas dos produtos exibidos do que na história, detesto mais ainda quando ele vai a bares, restaurantes, lanchonetes e fica analisando os cardápios, tipo de papel utilizado, fotos, tipo de impressão e por aí vai =P
    Coisas de publicitário...aff ¬¬
    Mesmo assim não resisti e adoro tê-lo em minha vida =)

    ResponderExcluir
  2. Tadinhas de nós amantes de publicitários rsrsrsr Beijos meu querido!

    ResponderExcluir
  3. esse texto saiu na pronews há alguns anos... eu recortei e coloquei no meu quadro de avisos! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Todo o senso analítico do publicitário mostra o quão são inteligentes e envolventes em seus assuntos, é fato: ou vc fica com alguém inteligente ou com um buga buga que só saiba falar de futebol ou da novela das nove.

    ResponderExcluir